Flamengo

Abel Braga recebe alta e confirma que estará no Maracanã quarta-feira

Treinador do Flamengo recebeu alta na tarde deste sábado.

Abel Braga recebeu alta e deixou o Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo.

Técnico do Flamengo estava no hospital desde a última quarta-feira, quando o rubro-negro venceu o Fluminense por 2 a 1 e se classificou para a final da Taça Rio, final essa que não contará com Abel Braga na beira do gramado.

Susto que a vida nos prega, essa condição. Foi um procedimento tranquilo, sem problema nenhum, tanto que iria para casa amanhã mas estou indo hoje. Não tenho permissão para ir ao Maracana, porque eu iria. Mas segunda-feira já estou dando treino e quarta-feira vai ser muito bom estar lá. Vendo aquele Maracanã sem lugar vazio ocupado pelos rubro-negros – afirmou Abel na saída do Hospital.

Sobre a final deste domingo, Abel deu a entender que Cuéllar não deve jogar.

– Foi tirado a dúvida com o Tannure(médico do Flamengo) nos conversamos muito sobre o Cuéllar. Porque leva um dia para você recuperar uma hora do fuso horário. Depois poderia acontecer alguma coisa e vocês(jornalistas) poderiam falar que poupamos o time todo menos o Cuéllar. O time que está escalado é aquele que nós temos, que basicamente jogou contra o Vasco. Uma ou outra mudança. Espero me sair bem. Importante é que está preparado. E quem vai tá ali na beira do campo sabe, derrepente muito mais que eu. Eu só tenho privilégio de ser comandante da equipe, mas o Leomir e o Fábio Moreno são muito bons.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar