FluminenseSem categoriaSub-20

Agora é a hora! Fluminense enfrenta Londrina pela segunda fase da Copinha

Tricolor vai em busca do sexto título da competição

Vai começar o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior para o Fluminense. E os Garotos de Xerém vão enfrentar o Londrina, neste sábado, às 16h, em Capão Bonito, pela segunda fase da Copinha. Depois de perder para o Audax na última rodada do grupo 23 e terminar em segundo, o tricolor quer deixar a má impressão para trás e voltar a jogar bem para continuar sonhando com o título que não vem desde 1989.

Depois de poupar alguns titulares no último jogo, o Fluminense deve entrar em campo com time completo na partida de hoje: Heitor, Calegari, Higor, Geovane, César, Nascimento, Resende, Marlon, Leandro, Dudu e Samuel. A bola rola às 16h e terá transmissão no Globo Esporte.

Artilheiro Samuel volta ao time contra o Londrina na Copinha.
Foto: Daniel Perpétuo/FFC

E agora não tem espaço para errar. Se perder, tá fora. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nas penalidades máximas. Algo que nenhum tricolor quer.

Na edição passada da Copinha, o Fluminense foi eliminado ainda na fase de grupos da competição. No grupo 8, terminou a primeira fase com 3 pontos, atrás de Marília e Mogi Mirim, com 7 e 4 pontos, respectivamente, e voltou pro Rio de Janeiro mais cedo.

Quem avançar deste confronto da segunda fase enfrenta Audax ou Taboão da Serra na terceira fase, que se enfrentam também neste sábado, em Osasco, onde o Fluminense jogou a primeira fase, ao mesmo horário do jogo entre Fluminense x Londrina.

O Fluminense tenta voltar a uma final de Copinha, o que não acontece desde 2012 quando perdeu para o Corinthians por 2 x 1. Naquela oportunidade, o atacante Michael marcou para o Fluminense e o zagueiro e capitão Antônio Carlos marcou para o Corinthians, fazendo o segundo gol aos 43′ do segundo tempo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar