Botafogo

Aguerrido, Ferrareis é apresentado, fala de versatilidade e revela gosto por desafios; confira

Meia de 23 anos é apresentado oficialmente como novo reforço do Botafogo para a temporada

O Botafogo apresentou mais um dos seus reforços para a temporada de 2019, nesta manhã, no Nilton Santos. Trata-se de Gustavo Ferrareis, meia de 23 anos, que pertence ao Internacional, mas jogou a última temporada no Figueirense.

Ferrareis se considera um meia aguerrido, característica que ganhou no Sul. O meia falou um pouco sobre suas características.

Sou um jogador Aguerrido, até porque no Sul, se valoriza muito essas características de  pegada e de força – destacou o meia

Versátil, o jogador pode fazer até três posições no meio de campo. Ferrareis se considera um jogador rápido e já deixou transparecer qual é a sua jogada preferida.

Faço até três posições do meio. Tanto beiradas, quanto no meio. Gosto de cortar para o meio e bater. Considero minha principal característica – disse, Ferrareis.

Sobre o desafio de atuar no Botafogo, Ferrareis se diz um jogador que gosta de desafios e disse ter ficado muito feliz com a ligação de Anderson Barros, para sua contratação.

Sei do meu desafio e sei que tenho que estar preparado se eu quiser conquistar algo grande na minha carreira. Sei da grandeza do Botafogo. Fiquei muito feliz quando o Anderson Barros me ligou – enfatizou o atleta.

Revelado pelo Internacional em 2014, o Botafogo será o 4° time de Gustavo na carreira. Além de Inter, o meia atuou no Bahia e no Figueirense.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar