Vasco da Gama

Ainda sem Henríquez, Vasco encerra preparação para enfrentar o Grêmio

Zagueiro sequer ficou em campo durante toda a atividade.

Mais uma vez Oswaldo Henríquez deve ser baixa na equipe do Vasco. Lesionado, o zagueiro colombiano não atuou contra o Ceará, no sábado, e dificilmente jogará diante do Grêmio, nesta quarta. O defensor sequer participou do treino do Cruz-Maltino, no CT do Almirante.

Ainda sem poder contar com Henríquez, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve optar novamente por Ricardo Graça para ser o parceiro de Leandro Castan na dupla de zaga, pois Werley – reserva da posição – segue fora.

Resta apenas uma lacuna na equipe que vai enfrentar o Grêmio, devido à suspensão de Rossi. A tendência é que Felipe Ferreira seja o escolhido para ocupar a vaga do atacante. Outra dúvida é entre Bruno Gomes e Raul, o garoto da base foi o titular contra o Vozão, porém foi sacado no primeiro tempo e deu lugar ao volante.

A escalação testada por Vanderlei Luxemburgo foi a seguinte: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Richard e Bruno Gomes (Raul); Felipe Ferreira (Gabriel Pec), Fredy Guarín e Marrony; Ribamar.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar