BotafogoFutebol Brasileiro

Ainda sonhando com Libertadores, Botafogo visita Santos; veja prováveis times

Buscando a quinta vitória seguida, e ainda sonhando com Libertadores, Botafogo visita Santos, de olho no Atlético-MG

O Botafogo visita o Santos, nesta quarta, às 21 horas, na Vila Belmiro, buscando a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Zé Ricardo, ainda precisa torcer contra o Atlético-MG, que enfrenta o Inter, em Porto Alegre. Em caso de derrota do Galo e o Alvinegro Carioca pelo menos empatar com o Santos, as chances do glorioso alcançar o G-6 continuam vivas.

Para a partida contra o Peixe, o técnico Zé Ricardo ainda não poderá contar com João Paulo, ainda sem condições de jogo e Gilson, Jean e Aguirre, machucados. Carli suspenso, e também machucado, é outro desfalque que provavelmente não joga mais esse ano.

TIME PROVÁVEL

O Botafogo deve ir a campo com: Gatito Fernandez; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Léo Valência, Luiz Fernando e Erik; Kieza (Brenner).

ARBITRAGEM

Árbitro: Heber Roberto Lopes – MTR (SC)

Árbitro Assistente 1:: Henrique Nou Ribeiro – AB (SC)

Árbitro Assistente 2: Eder Alexandre – AB (SC)

4° Árbitro: Alex dos Santos – AB (SC)

Árbitro Adicional 1: Eduardo Cordeiro Guimarães – CD (SC) 

Árbitro Adicional 2: Celio Amorim – CD (SC)

PENDURADOS

O Alvinegro Carioca tem nove jogadores pendurados, são eles: Gilson, Moisés, Matheus Fernandes, Valência, Renatinho, Erik, Aguirre, Pimpão e Brenner.

CONFRONTOS

O Santos leva pequena vantagem no retrospecto geral, contra o Botafogo. São 108 jogos no total, com 37 vitórias do Botafogo, 29 empates e 42 vitórias do Santos. Pelo Campeonato Brasileiro, são 61 jogos, com 20 vitórias do Botafogo, 19 empates e 22 vitórias do Santos. Na Vila Belmiro, palco do confronto de hoje, são 36 jogos, com 18 vitórias Santistas, 10 empates e oito vitórias do Botafogo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar