Fluminense

Airton e Bruno Silva sofrem lesão e não jogam contra o Botafogo

Os dois jogadores se machucaram na partida contra o Grêmio

O Fluminense não irá contar com os volantes Airton e Bruno Silva para o clássico diante o Botafogo, no próximo sábado, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Jogadores se machucaram na partida diante o Grêmio no último domingo.

O Fluminense comunicou hoje, através de sua assessoria, que os volantes Airton e Bruno Silva estão fora da partida contra o Botafogo e serão desfalques no sábado. Airton e Bruno sofreram lesão na partida do último domingo que acabou com a vitória tricolor por 5 a 4.

Bruno Silva sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo no início do segundo tempo, no jogo contra o Grêmio, e vai passar por uma artroscopia no local nos próximos dias para saber a gravidade da lesão e da início ao tratamento.

Já Airton, sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita, o que o levou a ser substituído no intervalo da partida contra o Grêmio. O jogador já iniciou tratamento junto à fisioterapia, no Centro de Treinamento.

Para a partida de domingo, o técnico Fernando Diniz, deve manter Allan no time titular e promover a entrada de Dodi. Outra opção pode ser deslocar Caio Henrique para a posição, já que o jogador está improvisado de lateral-esquerdo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar