Botafogo

Alan Santos é apresentado e afirma: “É um privilégio muito grande poder vestir essa camisa”

Volante não atua há 10 meses, mas espera se reafirmar no Botafogo

Alan Santos foi apresentado nesta manhã, no Estádio Nilton Santos como novo reforço do Botafogo. O volante de 27 anos, está há 10 meses sem atuar (desde o dia 9 de março) e ficou o ano de 2018 todo fora do Brasil. Alan Santos passou por Tigres e Veracruz do México e pelo Al-Ittihad Kalba do Emirádos Árabes.

Na sua primeira entrevista como jogador do Botafogo, Alan Santos foi categórico ao afirmar sobre o privilégio de vestir a mesma camisa que Garrincha, Jairzinho, Nilton Santos e Jefferson vestiram.

É um privilégio muito grande poder vestir essa camisa que gigantes como Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho, Jefferson, entre outros vestiram – disse Alan.

O meia afirmou ainda que, sentiu um frio na espinha quando recebeu o contato do Botafogo e que não pensou duas vezes ao aceitar a proposta.

Quando recebi o convite do Botafogo senti um arrepio na espinha. Um clube de muita grandeza. Não pensei duas vezes – afirmou o meia.

Alan Santos surgiu como destaque no Santos, onde ficou até 2014, mas foi no Coritiba que o volante ganhou grande projeção, em 2017. No fim de 2017, foi vendido para o Tigres-MEX, onde nem jogou e foi emprestado ao Veracruz-MEX e depois repassado ao Al-Ittihad Kalba do Emirádos Árabes.

Além de Alan Santos, o Botafogo já confirmou as contratações de Diego Cavalieri, Gabriel e Gustavo Ferrareis.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar