Vasco da Gama

Alberto Valentim gosta do primeiro tempo e diz: “Talvez o resultado tenha sido justo”

Técnico vê pontos positivos na partida e comenta a situação de Bruno César

Após o empate em 1 a 1 na estréia na Taça Rio, contra o Botafogo, no Nilton Santos, o técnico Alberto Valentim comentou sobre alguns assuntos na entrevista coletiva e disse que o time jogou bem no primeiro tempo e que deu azar no gol de empate do Botafogo.

Confira trechos da entrevista coletiva de Alberto Valentim

Análise do jogo

Gostei do jogo, gostei da atuação, tivemos o controle total do primeiro tempo, o Botafogo sem chances nenhuma de cria situação de primeiro. No segundo tempo eles acharam um gol, demos azar. Uma bola parada ali, que a gente dá uma casquinha e acaba caindo no jogador deles. Mas eu gostei do jogo, da entrega, do jeito que propomos o jogo, depois até eles tiveram uma chance com o Luiz Fernando, depois bola na trave, mas nós tivemos chances também. Talvez o resultado tenha sido justo.

Sobre a bola área

O gol deles foi de escanteio e a outra jogada que aconteceu no primeiro tempo foi de escanteio também. O Marcinho é um jogador que cruza muito bem, essas foram as jogadas que a gente sofreu mais perigo que duas bolas paradas que eles se deram bem.

Sobre Yago Pikachu

Os jogadores de berada tem o detalhe de trocar de posição, tanto o Yago como o Rossi trocam bastante de posição, não tem essa de um ficar na esquerda e o outro na direita.

Sobre Bruno César

É como eu falei antes, nós temos que lembrar que o Bruno ficou um pouco parado, não fez a sequência com os jogadores. Com os treinos fortes e as sequências de jogos ele vai pegando ritmo. A gente acredita que a evolução dele vai ser maior ainda nos próximos jogos.

Sequência da Taça Rio

Jogadores estão de folga até terça feira. Eu não faço titular e reserva no começo de semana de jogo, só na véspera do jogo. Eu vou analisando quem vai treinando melhor para definir a equipe.

Sobre a invencibilidade

A confiança é muito importante. Mas tem outros objetivos importantes, nós temos que somar na Taça Rio também. Nós mantermos invictos da mais tranquilidade para trabalhar, tranquilidade durante a semana, jogadores procurando ao máximo se entregar. E o outro lado que vale agora é a pontuação e a classificação que nos interessa.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar