Vasco da Gama

Alexandre Faria não é mais diretor executivo de futebol do Vasco da Gama

Vasco da Gama

Alexandre Faria acaba de ser demitido por conta de péssimos resultados dentro de campo e contratações questionáveis. A pressão para que Alexandre Campello o demitisse era enorme. O executivo estava no cargo desde Junho de 2018, mas não aguentou e sua queda ocorreu na noite deste Domingo.

A diretoria do Vasco vem trabalhando duro para conseguir contratar um novo técnico para o lugar de Alberto Valentim que foi demitido no dia 21 de Abril. Agora também terá que se preocupar em encontrar alguém para ocupar o lugar de Alexandre Faria. A torcida vascaína teme que a diretoria não aja rapido e isso acabe prejudicando o restante da temporada do clube. De acordo com a nota oficial do Vasco, o clube planeja anunciar em breve o novo nome para exercer a função.

Mesmo jogando melhor, a equipe do Vasco empatou a ultima partida contra o Corinthians na Arena Amazônia por 1 a 1. Após o apito final, os muros de São Januário foram pichados pedindo a saída de Alexandre Faria.

Foto: Reprodução.

Confira a nota oficial do Vasco:

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Alexandre Faria não ocupa mais o cargo de diretor executivo de futebol. O Clube agradece ao profissional por seu trabalho à frente do departamento e deseja sorte em seus próximos desafios. O novo nome para exercer a função será anunciado em breve”.

Alguns nomes já foram ventilados para substituir Faria. Antonio Lopes e Felipe Ximenes são considerados nomes fortes para o cargo. Rodrigo Caetano, atualmente no Internacional, também é cogitado, porém por problemas particulares, é o nome mais distante da realidade vascaína. Com as ultimas noticias, o nome de Vanderlei Luxemburgo vem aparecendo cada vez com mais força para entrar no lugar de técnico que está vago desde Abril. Além dele, Ricardo Gomes e Abel Braga são possíveis nomes para o cargo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar