E-Sports

All-Star retornará ao Esports Arena

O All-Star é um dos principais eventos de Esports. Em 2019 reunirá os melhores jogadores profissionais e as maiores personalidades do League of Legends em um evento de três dias repleto de torneios competitivos, eventos beneficentes e modos de jogo únicos. Entre esses eventos, teremos um campeonato de TFT. Os melhores jogadores do modo irão participar do campeonato do novo modo.

O ano de 2018 foi marcante para os fãs do evento. Torcedores de cada uma das nossas ligas competitivas foram responsáveis por escolher mais de 30 jogadores profissionais para participar do Evento All-Star e representar suas respectivas regiões. Foi também o primeiro ano em que foram convidados mais de 60 60 membros do Programa de Parceria do League of Legends para disputar lado a lado com os maiores jogadores do cenário.

O que teremos no evento esse ano?

  1. Torneio All-Star 1v1
  2. Torneio TFT
  3. Summoner’s Rift 5v5
  4. Partidas de Clássicos
  5. Modo URF (escolha às cegas original, não o URFeA)
  6. Modo Carruagem

QUEM ESTARÁ LÁ?

Cerca de 64 All-Stars, incluindo:

  • 2 profissionais de cada região de Esports, conforme votado pelos fãs.
  • 6 jogadores profissionais dos “Convidados All-Star”, escolhidos pela Riot após a conclusão da votação dos fãs.
  • Parceiros League (streamers, membros ilustres da comunidade do LoL etc.) do mundo todo, selecionados pelo Programa de Parceria do League (representado no Brasil pela Academia de Piltover).
  • Algumas das maiores e melhores personalidades de TFT do mundo.

O All-Star é um evento com objetivo de incluir qualquer tipo de pessoa. Incluindo celebridades do Tyer1 até os mais famosos como Faker.

Graças a inclusão do novo modo de jogo TFT ao evento, é esperado que tenha o maior número já visto de membros da comunidade do League of Legends.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar