Fluminense

Allan fala sobre desfalques e projeta clássico contra o Flamengo: “Qualquer erro pode comprometer”

O volante ressaltou o foco para a partida

O volante Allan concedeu uma entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira, no CTPA. O jogador falou sobre os desfalques que o time terá para o clássico diante do Flamengo e projetou o confronto entre as duas equipes. O tricolor vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro, soma apenas seis pontos em sete rodadas.

“Vai entrar um time com muita vontade de vencer, independentemente de quem seja. O departamento médico está tentando fortalecer os que estão lesionados, são jogadores importantes, que vêm de uma sequência boa. Mas quem entrar vai dar conta do recado”. Afirmou o volante.

Será o quinto embate entre as duas equipes na temporada. O Rubro-Negro levou a melhor duas vezes, já o Tricolor apenas uma, também houve um empate. Perguntado sobre o que espera do Flamengo, o camisa 29 fez uma breve analise do adversário e revelou sua expectativa para o duelo.

É um jogo importantíssimo para a continuidade do trabalho. A gente sabe que não precisa ganhar. Faz um tempo que a gente não ganha, e isso incomoda. O Fluminense é grande. Estamos consertando algumas coisas para ir bem no clássico. Vai ser um clássico bonito, de futebol bem jogado. Não vamos mudar muito a forma de jogar, só ajeitar algumas coisas. A estrutura não muda, mas precisamos entrar ligados. Eles têm um time muito bom na frente. Qualquer erro pode comprometer” completou o jogador.

Panorama

O Fluminense treina sábado de manha, no CTPA. Ao mesmo tempo, ocorre a eleição presidencial no clube. No domingo, a bola rola às 19h, no Maracanã.

Confira mais notícias do clube

Ingressos para a partida

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar