Flamengo

Análise: Flamengo estreia Taça Rio goleando

Vitinho faz dois e faz as pazes com a torcida

Na estreia da Taça Rio, em um jogo tranquilo, com dois gols de Vitinho, o primeiro gol de Gabigol e um de Diego, Flamengo goleia Americano por 4×1, no Maracanã e já lidera o grupo B da Taça Rio. 

Renê atingiu a marca de 100 jogos com a camisa do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal

Depois de um jejum de 367 minutos, Gabigol marca o primeiro pelo Rubro-Negro, mas ele não foi o único que sentiu-se aliviado, na tarde de ontem, Vitinho marcou dois gols, jogou a má fase pra longe e voltou a alimentar as esperanças da torcida de vê-lo repetir um ótimo futebol dos tempos de Botafogo.

No entanto, o grande nome da partida não foi nem Vitinho e muito menos Gabigol. Diego só marcou um na goleada de ontem, mas se movimentou bem e teve uma ótima visão de jogo, com direito a um belo lançamento de letra, que animou a torcida. O gol de honra do Americano veio aos 38 minutos do segundo tempo.

O próximo jogo será quinta-feira, contra a Portuguesa, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h. Há a possibilidade de alguns titulares serem poupados, já que, cinco dias depois, na terça (05/03), o Flamengo enfrenta o San José, na altitude, o time Rubro-Negro viaja para Oruro, na Bolívia, para a estreia na Copa Libertadores.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar