BotafogoFutebolSem categoriaVasco da Gama

Ao vivo – Botafogo x Vasco da Gama

Ambas as equipes tem compromissos importantes no meio de semana e por isso, vamos ter times alternativos para esse clássico

Pela quinta rodada da Taça Guanabara de 2020 (primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro), o Botafogo que ocupa o grupo A e está na 4ª colocação com 6 pontos (duas vitórias consecutivas), enfrenta o Vasco da Gama, que vem de derrota no meio de semana para a Cabofriense em São Januário. O Gigante da Colina também ocupa a 4ª colocação no grupo B.

As equipes vem a campo com times alternativos, já que Botafogo tem compromisso fora de casa pela Copa do Brasil na quarta-feira (05/02) onde enfrenta a equipe gaúcha do Caxias do Sul. Sendo assim, Joel Carli, Cícero e Pedro Raul não jogam a partida diante do Vasco.  O Vasco também tem jogo importantíssimo no meio de semana  diante do Oriente Petroleiro em São Januário, pela partida de ida na Copa Sul-Americana. Portanto, o clássico carioca desta rodada é considerado por todos como sendo de times alternativos.

 

CAMPEONATO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO 2020

TAÇA GUANABARA 

MARACANÃ, 16 HORAS 

BOTAFOGO X VASCO DA GAMA 

Provável escalação do BOTAFOGO

Gatito Fernandez, Fernando, Ruan Renato, Marcelo benevenutto, Guilherme Santos, Thiaguinho, Alex Santana, Bruno Nazário, Luiz Fernando, Luis Henrique, Rafael Navarro ( Técnico Alberto Valentin)

Provável escalação do VASCO

Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda, Alexandre melo, Andrey, Marcos Júnior, Juninho, Tiago Reis, Vinicius (Lucas Santos) Ribamar  ( Técnico Abel Braga)

Fora Jordi

Arbitragem:

Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Luis Cláudio Regazone

Wallace Muller Barros Santos

Marcelo de Lima Henrique (VAR)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar