BotafogoFutebol

AO VIVO – Botafogo x Vasco – Taça Rio

Campeão da Taça Guanabara enfrenta o grande que teve a pior campanha no primeiro turno

Botafogo x Vasco começam suas caminhadas na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A bola rola às 19h30 (de Brasília), no Engenhão. O Botafogo começou mal a Taça Guanabara e nem chegou às semifinais. O Vasco foi completamente o inverso: campeão do primeiro turno e com 100% de aproveitamento.

 

BOTAFOGO

Depois de começar a temporada muito mal, o Alvinegro parece começar a embalar na temporada. Nos últimos 4 jogos são 4 vitórias, 9 gols feitos e nenhum sofrido. A equipe está classificada para a segunda fase da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, após bater o Defensa y Justicia, sensação argentina no momento. Apesar de não ter demonstrado um grande desempenho diante os hermanos, foi letal quando chegou no gol: 3 chutes na direção do gol e 3 gols. Para o clássico contra o Vasco, Zé Ricardo deve poupar alguns jogadores devido ao desgaste da última partida.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Gatito, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Gilson; Jean, Alan Santos, Rickson, Leo Valencia; Luiz Fernando e Erik.

QUEM NÃO JOGA: Carli, Marcus Vinícius e Igor Cássio, todos lesionados.

 

VASCO

Após a conquista da Taça Guanabara no último domingo, o Gigante da Colina foi até o Espírito Santo e bateu o Serra-ES, por 2 x 0, pela Copa do Brasil. Como não joga no próximo meio de semana, o técnico Alberto Valentim deve mandar força máxima a campo por entender que terá tempo para recuperar fisicamente seus jogadores.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castán, Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Bruno César; Yago Pikachu, Rossi e Maxi López.

QUEM NÃO JOGA: Thiago Galhardo, Rildo e Marrony, todos lesionados.

 

EQUIPE DE ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Grazianni Maciel Rocha

ASSISTENTE Nº1: Jackson Lourenço Massara dos Santos

ASSISTENTE Nº2: Wagner de Almeida Santos

 

TRANSMISSÃO: Premiere

TEMPO REAL: Rádio Opinião

 

FICHA TÉCNICA

JOGO: Botafogo x Vasco

DATA E HORA: 23/02/2019 – 19h30 (de Brasília)

LOCAL: Engenhão

COMPETIÇÃO: Taça Rio – Campeonato Carioca

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar