ChelseaSem categoria

AO VIVO – Bournemouth x Chelsea – Premier League

Nesta quarta-feira (30) o Chelsea visita o Bournemouth, pela 24ª rodada da Premier League. A bola rola às 17h45 (de Brasília). O time de Maurizio Sarri vem de derrota no Campeonato Inglês e de classificação nos pênaltis pela Copa da Liga Inglesa, ambas contra os maiores rivais de Londres: Arsenal e Tottenham. Para o Arsenal, derrota por 2 x 0 e com o Tottenham vitória por 2 x 1 (4 x 2 nos pênaltis). Já o Bournemouth, vem de vitória por 2 x 0, sobre o West Ham, em casa.

Na tabela de classificação, o Bournemouth está na 12ª colocação, com 30 pontos. Longe da zona de rebaixamento e longe da zona de classificação para competições europeias. O Chelsea está na 4ª posição, com 47 pontos e, neste momento, estaria classificado para a Champions League.

Bournemouth

O técnico Eddie Howe ainda não sabe se poderá contar com Callum Wilson, destaque do time. O jogador se machucou na última partida e ainda não está totalmente recuperado.

“Callum é uma dúvida para o jogo. Tem um problema no joelho, mas vamos esperar para ver. Nós vamos dar a ele todo o tempo que ele precisar para tentar entrar em forma para este jogo. Nós sabemos que teremos que estar no nosso melhor se queremos obter algo de Chelsea. Sim, conversamos sobre Chelsea e suas performances, mas cada vez que temos visto que eles são um dos melhores times da liga”, disse Eddie Howe.

Provável escalação: Boruc; Clyne, Cook, Ake, Smith; Fraser, Lerma, Gosling, Brooks; Wilson, King.

Chelsea

Apesar de vir de derrota na última rodada na Premier League, o Chelsea vem de classificação emocionante sobre um dos maiores rivais, além de estar classificado para as oitavas-de-finais da Copa da Inglaterra. Por isso, o técnico Sarri afirmou que a equipe precisa jogar da mesma forma que atua nas Copas.

“Estamos lutando. Mostramos que somos capazes de reagir a uma dificuldade. Agora precisamos mostrar continuidade em nossa abordagem as partidas, quando temos que administrar uma partida. Os dois últimos jogos foram muito bons, mas agora precisamos mostrar continuidade”, disse Maurizio Sarri.

Provável escalação: Arrizbalaga, Azpilicueta, Rudiger, David Luiz e Marcos Alonso; Kanté, Jorginho e Kovacic; Pedro, Higuaín e Hazard.

Equipe de arbitragem

Árbitro: Roger East

Assistente nº1: Simon Beck

Assistente nº2: Matthew Wilkes

 

Trasmissão: ESPN

Tempo real: radioopiniao.com

 

Partida: Bournemouth x Chelsea

Campeonato: Premier League

Local: Vitality Stadium

Data: 30/01/2019

Horário: 17h45 (de Brasília)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar