CorinthiansFutebol BrasileiroVasco da Gama

AO VIVO – Corinthians x Vasco

Corinthians e Vasco vão a campo neste sábado em confronto direto parabéns sair de perto sabe zona da degola

Vasco e Corinthians novamente se encontram em um jogo decisivo. O Gigante da Colina está a dois pontos da zona de rebaixamento e vai até São Paulo tentar vencer para conseguir respirar um pouco nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o Timão, que estava recentemente na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, espera todo o apoio da torcida na Arena Corinthians. O time aposta no poder que tem como mandante para conseguir esta vitória, já que o desempenho fora de casa do time paulista, no comando de Jair Ventura, ainda não conseguiu derrotar nenhuma equipe neste campeonato.

Os vascaínos estão na 14ª posição com 39 pontos, um a menos que o adversário deste sábado, e tem 26,1% de chances de ser rebaixado. Com muitos desfalques nesta reta final, somando mais dois depois da última partida contra o Atlético-PR, o Vasco vai em busca da primeira vitória fora do Rio de Janeiro visando os 46 pontos e ficar na “zona segura” da tabela. Os paulistas têm 7% de chances de cair devido às derrotas dos times que estão mais abaixo na colocação geral. No entanto, clube está há três jogos sem vencer e vive a pressão de não sofrer a queda no mesmo ano em que o rival Palmeiras gera expectativa de levar o título do Brasileirão. Somando 40 pontos, o Corinthians está em 13ª lugar e não pode se dar ao luxo de perdes estes pontos em casa já na fase final da temporada.

Rodada 35 – Corinthians (13º) x Vasco (14º)

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: sábado – 17/11/18

Horário: 19:00 (horário de Brasília)

POSSÍVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf Thiaguinho; Pedrinho, Jadson (Clayson) e Mateus Vital; Danilo.
Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Renê Júnior, Sergio Díaz (machucados), Douglas (suspenso), Romero (seleção paraguaia), Carlos (Seleção Brasileira sub-20)

Pendurados: Emerson Sheik, Pedro Henrique, Pedrinho e Paulo Roberto

POSSÍVEL ESCALAÇÃO DO VASCO:  Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Oswaldo Henriquez, Leandro Castan e Henrique; Raul (Desábato) e Andrey; Thiago Galhardo, Yago Pikachu e Kelvin; Andrés Rios
Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Willian Maranhão (suspenso); Martin Silva (Seleção); Giovanni Augusto (restrição contratual); Breno, Ramon, Lenon, Bruno Silva, Marcelo Mattos, Rildo, Maxí Lopes, Werley e Caio Monteiro (machucados)

Pendurados: Thiago Galhardo, Ramon, Maxi López e Rafael Galhardo

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO (Fifa)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva-GO e Bruno Raphael Pires-GO (Fifa)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar