Manchester City

AO VIVO – Everton x Manchester City – Premier League

Duelo entre azuis acontece no Goodison Park

O Manchester City vai até Liverpool para enfrentar o Everton, pela 27ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês. Por falar em Liverpool, caso o time de Manchester vença, assumirá a liderança, ultrapassando os Reds. Os Citizens possuem 59 pontos, contra 62 do Liverpool. O Everton tem 33 pontos e está na 9ª colocação.

O confronto está sendo adiantado, já que na tabela original estava marcado para o dia 24 de fevereiro. Porém, neste mesmo dia acontecerá a final da Copa da Liga Inglesa, entre Chelsea x Manchester City.

EVERTON

Os azuis de Liverpool vivem fase irregular no campeonato. Apesar de não correr risco de rebaixamento, também não estão perto da zona de classificação de competições europeias.

“Estamos jogando em casa e temos que dificultar as coisas para o nosso adversário. Temos que fazer com que, se eles quiserem levar os pontos de volta com eles, tenham que fazer algo realmente bom. Nossos adversários têm que deixar Goodison Park pensando que foi muito difícil. Temos que olhar para o que podemos fazer melhor e melhorar o que fizemos no último jogo”, disse Marco Silva, técnico dos Toffees.

Provável escalação:  Pickford; Coleman, Keane, Zouma, Digne; Gomes, Gueye (Davies), Sigurdsson; Lookman (Bernard), Calvert-Lewin, Richarlison.

MANCHESTER CITY

Os Citizens buscam retomar a liderança. Se vencerem o jogo, assumiram a liderança mas com um jogo a mais. Ou seja, caso o Liverpool vença depois, reassumirá a ponta. O time de Manchester busca a vitória para jogar a pressão pro outro lado.

“Um jogo em Goodison Park é sempre um difícil para nós. A abordagem será a mesma: ir lá, tentar apresentar um bom desempenho e ganhar o jogo, já que temos a chance de ser o líder da liga. É difícil para cada time ganhar jogos. Falo com os meus jogadores e digo para não esquecermos quem somos como uma equipe. Eu gosto de ver minha equipe chateada quando não ganhamos, eu não gosto quando os jogadores riem sem ter ganho a partida. Estamos calmos, confiantes e focados para enfrentar o Everton”, disse Pep Guardiola.

Provável escalação: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Danilo (Delph); De Bruyne, Fernandinho, Gundogan (David Silva); Sterling (Mahrez), Aguero, Sané.

Competição: Premier League
Estádio: Goodison Park
Data e horário: quarta-feira (06/02), às 17h45 (de Brasília)
Transmissão: ESPN e radioopiniao.com

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar