Flamengo

Ao vivo- Flamengo x Cabofriense – Campeonato Carioca 2019

Grande público no Marcanã para Flamengo e Cabofriense, são esperados mais de 38 mil torcedores para o último jogo da primeira fase (Taça Guanabara) do Campeonato Carioca 2019.  Este jogo será a partida de número 2000 do rubro-negro no Maracanã. O time do técnico Abel já está matematicamente classificado desde a última rodada e joga por um empate para garantir o primeiro lugar na chave B. 

Apesar do Diego estar relacionado tudo indica que para este jogo o técnico Abel deve poupar o meio promovendo a entrada do Arrascaeta. O treinado já tinha avisado que pelo menos neste momento da temporada faria um certo rodízio entre os jogadores e que aos poucos acharia a formação ideial para o restante do ano. Certo é que  Vitinho perdeu a posição para o Bruno Henrique que depois de fazer dois gols no clássico com o Botafogo caiu nas graças da torcida e da comissão técnica. Outro intocável no time de Abel é o meia-atacante Evérton Ribeiro, o jogador é figura constante na lista de titulares, isto se deve principalmente a pressisão nas assistências.

CAMPEONATO ESTADUAL 2019 

TAÇA GUANABARA 

MARARACANÃ, 17 HORAS 

FLAMENGO X CABOFRIENSE 

Escalação do Flamengo – Técnico Abel Braga

Diego Alves, Renê, Rodrigo Caio, Rhodolfo, Pará, Cuellar, William Arão, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Uribe

Por um fio: Diego

Fora: Berrío e Juan (machucados)

Escalação da Cabofriense – Técnico: Luciano Quadros

George, Pedro, Bruno Lima, Lucas Cunha, Manoel; Gama, Diego Valderrama, Dudu Pedrotti (Kaká Mendes), Anderson Rosa; Marcus Índio e Rafael Gladiador (Rincón).

Por um fio: Brunno Lima, Manoel e Marcus Vinicius

Fora: Michel (machucado)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar