Vasco da Gama

AO VIVO – Portuguesa-RJ x Vasco – Taça Guanabara

Os dois times entram em campo com objetivos diferentes: o Vasco, de permanecer na ponta da tabela, e a Portuguesa, de sair da lanterna do Grupo A.

Hoje, quarta-feira (30/01), Portuguesa-RJ e Vasco entram em campo pela quarta rodada da Taça Guanabara. O jogo será realizado em Moça Bonita, em Bangu, às 17 horas, de Brasília. A partida é válida pelo Grupo A que, além desses dois times, conta ainda com Fluminense, Americano, Volta Redonda e Madureira.

O Vasco venceu o Americano na última rodada do Cariocão pelo placar mínimo de 1 a 0. Com isso, o Cruz-Maltino se manteve invicto no campeonato e vai em busca da próxima vitória para se garantir na ponta da tabela. Thiago Galhardo, Raúl Cáceres, Yan Sasse e Lucas Mineiro não foram relacionados. Lucas Santos, Tiago Reis, e Rildo são as novidades.

A Portuguesa-RJ vem de uma derrota por 3 a 1 para o Fluminense e figura na última colocação. Este, inclusive, foi o único gol marcado pelo time durante a competição até aqui. No entanto, há algo de bom para se apegar. No Campeonato Estadual do ano passado, última vez que as duas equipes se encontraram, a Lusa bateu o Gigante da Colina por 1 a 0 com gol de Tiago Amaral.

Saiba mais sobre o duelo entre Portuguesa-RJ x Vasco

Ficha Técnica

(6º) Portuguesa (RJ) x Vasco (1º)

Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 4ª rodada

Local: Estádio Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 30/01 (Quarta-feira)

Horário: 17h (Horário de Brasília)

Equipe de Arbitragem

Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

Quarto Árbitro: Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão (RJ)

Provável escalação da Portuguesa – Técnico: João Carlos Ângelo

Ruan; Adriano, André Santos, Marcão, Diego Maia; Cássio, Diguinho, Henrique, Maicon Assis; Romarinho e Tiago Amaral.

Desfalques da Portuguesa: –– (Não há)

Provável escalação do Vasco – Técnico: Alberto Valentim

Fernando Miguel, Claudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo e Henrique; Raul, Bruno Ritter, Pikachu, Dudu e Moresche; Ribamar.

Desfalques do Vasco: Henríquez, Breno, Ramon, Fellipe Bastos, Bruno Silva, Marcelo Mattos, Guilherme Costa e Rildo (departamento médico).

TRANSMISSÃO

O jogo será transmitido no pay-per-view, pelo canal Premiere FC. A Rádio Opinião faz o lance a lance do jogo em tempo real.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar