Champions League

AO VIVO – Tottenham x Borussia Dortmund – Champions League

As duas equipes se enfrentam e buscam vaga nas quartas de final

Tottenham e Borussia Dortmund se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h, no Wembley. As duas equipes entram em campo desfalcadas de seus principais jogadores e vão ter que apostar nas peças menos conhecidas. O Tottenham contra com o meia Eriksen e o atacante Son, já o Borussia conta com ótima fase do menino Sancho, que é uma das sensações do time na temporada.

Tottenham e Borussia Dortmund se enfrentam em Wembley. Foto: Twitter Oficial do Borussia Dortmund

Prováveis Escalações

Tottenham: Lloris, Alderweireld, Sanchez, Vertonghen, Trippier, Dier, Winks, Rose, Eriksen, Lucas e Son. Téc: Pochettino

Borussia Dortmund: Bürki, Hakimi, Toprak, Diallo, Schmelzer, Dahoud, Witsel, Sancho, Phillip, Guerreiro e Götze. Téc: Lucien Favre

Ficha Técnica

Partida: Tottenham x Borussia Dortmund
Competição: UEFA Champions League
Estádio: Wembley, Londres(ING)
Data e horário: 13 de fevereiro, às 18h
Transmissão: radioopiniao.com

O técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, elogiou o time do Borussia, entretanto destacou que os Spurs podem vencer qualquer adversário.

– Realmente acredito que podemos ganhar todos os jogos que disputamos, mas sabemos que esta competição é muito difícil. Estamos diante de um time que está no topo da tabela alemã. Com todo respeito ao time que estamos jogando, sempre acreditamos que podemos bater em qualquer equipe. Eles estão fazendo um trabalho fantástico e tendo uma grande temporada, sendo os líderes da Bundesliga até o momento, com um grande elenco em alto nível e um grande treinador – destacou o treinador do Tottenham.

Já Lucien Favre, técnico do Dortmund, falou da manutenção na confiança do time e comentou também dos desfalques do Tottenham.

– Precisamos esquecer o jogo contra o Hoffenheim. Temos que manter os aspectos positivos em mente antes de uma partida como essa. Eles são os terceiros na Inglaterra, o que diz tudo que você precisa saber. Vai ser difícil. Estamos nos concentrando neste jogo e depois na Bundesliga. O Tottenham não tem Kane e Alli; também temos desfalques, mas veremos o que irá acontecer – disse Frave.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar