Futebol BrasileiroSão PauloVasco da Gama

AO VIVO – Vasco x São Paulo

Um olhando para o G-4 e o outra para o Z-4, esses são os motivadores de São Paulo e Vasco

Hoje (22), Vasco e São Paulo se enfrentam pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro em São Januário, às 20:00 horas de Brasília. O Cruzmaltino terá a volta de dois jogadores importantes para o esquema tático do técnico Alberto Valentim, enquanto o tricolor paulista se vê diante de alguns desfalques e precisará contar com a força do elenco para suprir as baixas do time.

Figurando na 15ª posição com 39 pontos, o Vasco vai a campo em busca da primeira vitória sobre uma equipe paulista neste campeonato. O Gigante da Colina terá o retorno do lateral-direito Luiz Gustavo, que foi substituído por Raúl nos últimos dois jogos, e da estrela da companhia Maxí López, que se recupera de um corte no pé direito sofrido na derrota para o Grêmio. Quando atuou, o atacante argentino participou de 12 dos 16 gols do Gigante da Colina, e é confiando na qualidade deste jogador que a torcida vascaína espera se afastar da zona perigosa e fugir do rebaixamento.

Do outro lado, o São Paulo terá novamente Tréllez como referência de área no entre os onze titulares, isso porque Diego Souza continua com dores no joelho direito e não poderá ir ao Rio de Janeiro ajudar os companheiros. Outro que está vetado da partida é Bruno Alves, suspenso. Anderson Martins se recuperou de uma amigdalite mas quem deve assumir a vaga na zaga é o prata da casa Rodrigo Caio. O time de André Jardine está com 62 pontos e briga com o Grêmio por uma vaga direta na Libertadores do próximo ano, por isso, só a vitória importa para conseguir garantir um lugar no G-4.

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: quinta-feira, 22/11/2018

Horário: 20h (de Brasília)

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Desábato, Andrey e Thiago Galhardo; Pikachu, Maxi López e Kelvin.
Técnico: Fernando Miranda.

Desfalques: Alberto Valentim, Ramon, Rildo, Bruno Silva, Breno e Marcelo Mattos.

Pendurados: Thiago Galhardo, Ramon, Maxi López e Rafael Galhardo.

Dúvida: Martin Silva – volta da seleção uruguaia nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, mas ainda é dúvida se será relacionado.

Provável escalação do São Paulo: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Tréllez.
Técnico: André Jardine.

Desfalques: Diego Souza (dores no joelho direito), Brenner (edema na coxa esquerda), Bruno Alves (suspenso), Gonzalo Carneiro (problema muscular na coxa direita), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) e Luan (entorse no tornozelo direito).

Pendurados: Nenê, Reinaldo, Jucilei, Liziero, Carneiro, Edimar, Joao Rojas, Anderson Martins e Tréllez.

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar