Botafogo

Após derrota para o Galo, Botafogo descarta pagar multa para ter Gabriel no jogo de volta

Depois de Carli ser expulso no jogo de ida, e Helerson emprestado, a equipe alvinegra conta apenas com Marcelo para buscar a vaga

Depois do jogo de ida da Sul-Americana, contra o Atlético MG, o Botafogo conta com problemas na zaga para o jogo em Belo Horizonte.  Após a expulsão de Carli no Nilton Santos, Barroca tem apenas um zagueiro à disposição para o próximo jogo das oitavas de final, na próxima quarta-feira, no Independência.

Depois do Carli expulso, no segundo tempo, o zagueiro Gabriel já ficou de fora da primeira partida por força de contrato. Ele está emprestado pelo Galo e só pode jogar em caso de pagamento de multa, algo que o Botafogo já descartou. O quarto zagueiro que foi inscrito na competição, foi o jogador Helerson, que foi emprestado recentemente para o futebol português.

“Vamos ter que achar uma solução interna. Temos na equipe alguns jogadores que podem exercer essa função. Agora vamos pensar no Flamengo para fazer um grande jogo. O Campeonato Brasileiro também é muito importante para a gente. Só vamos pensar no jogo de volta depois de domingo”, explicou Barroca.

Zagueiros inscritos na Sul-Americana

  • Marcelo: disponível
  • Carli: suspenso
  • Gabriel: fora por questões contratuais
  • Helerson: emprestado para o Estoril-POR

O Botafogo enfrenta agora o Flamengo no domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão. O jogo de volta da Sul-Americana será na próxima quarta-feira (31), às 21h30, no Independência. Qualquer vitória do Botafogo diferente de 1 a 0 classifica a equipe. Caso o Glorioso devolva o placar de 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar