Vasco da Gama

Após derrota para o Galo, Valadares diz: “resultado não foi justo”

Técnico do Vasco falou com a imprensa em entrevista coletiva

O Vasco perdeu para o Atlético-MG, em São Januário, por 2 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão. Com um gol de Chará já nos acréscimos, o Cruzmaltino viu o campeonato começar de foram pavorosa após duas derrotas em dois jogos. Após o jogo o técnico do Vasco, Marcos Valadares, falou com os jornalistas.

Confira abaixo as palavras de Valadares.

Desempenho da equipe: Acredito que no segundo tempo fomos mais fortes no jogo. Não gostei do primeiro tempo. Falei no vestiario. Voltamos e tentamos impor o ritmo no segundo tempo. O Atlético acertou o chute no fim. A performance do segundo tempo, o que a gente fez, temos que nos apegar nessa atuação.”

Momento da equipe: “Temos que nos recuperar na competição. Se mantivermos o nível do segundo tempo, como jogamos, a gente vai conseguir ter bons resultados.”

Mudanças pra partida de hoje: “As mudanças tiveram cunho técnico e físico. Viemos numa sequência muito difícil, jogos difíceis. Muito desgaste físico e mental que difuculta o rendimento.”

Escolha por Yan Sasse: “O Yan Sasse entrou bem domingo. Vem entrando bem. Acredito que ele entrou bem, com personalidade. A gente tem que se comportar como foi no segundo tempo. Não podemos deixar o adversário ter mais a bola que a gente. Conversei com eles no intervalo e eles tiveram uma postura diferente. Acredito que o resultado não foi justo.”

Não utilização do Bruno César: “Temos bons jogadores. Na verdade foi a questão de momento do jogo. Optamos pelo o que vimos do jogo. As mudanças surtiram efeito. Ele entrou no último jogo, foi feliz, fez o gol. Acredito que mais pra frente ele vai ter mais chances e vai ser útil.”

Situação após mais uma derrota: “Temos que nos atentar. Campeonato é longo, mas temos que ter a performance melhor. Segundo tempo jogamos melhor. Temos que manter a pegada desse segundo tempo. É um início ruim mas acredito que vamos melhorar.”

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar