Fluminense

Após eliminação, Gilberto desabafa e fala sobre salários atrasados

O lateral falou sobre a falta de pagamento e o foco no Brasileiro

O lateral-direito Gilberto desabafou após a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil. O jogador falou sobre o momento turbulento que o clube está vivendo e revelou que o grupo está com três meses de salário atrasado. O jogador fez questão de afirmar que mesmo com a pendência, a equipe está fazendo de tudo para obter os resultados positivos.

“É um momento difícil. O time foi guerreiro, lutou muito, a gente tá com mais de três meses de salário e da mesma forma a gente continua trabalhando. Ninguém chega atrasado, a gente é cobrado, xingado quando perde e da mesma forma a gente continua lutando. É um time que eu respeito muito. Agora a gente precisa focar para melhorar no Campeonato Brasileiro”.  Afirmou o atleta.

O Fluminense se encontra na 16 ª posição, no Campeonato Brasileiro, com apenas 6 pontos de 21 disputados. Até a parada para a Copa América, o Tricolor volta as suas atenções para o Brasileirão. Antes da pausa, o Tricolor encara o Flamengo, no domingo, e a Chapecoense, na quinta-feira (13).

Confira mais noticias do clube

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar