Fluminense

Após empate, Fernando Diniz enxerga Fluminense no caminho certo: “As vitórias estão próximas”

Além do desempenho da equipe, Diniz falou sobre os desfalques para o clássico

Em coletiva, Fernando Diniz aprovou a atuação da equipe no empate em 0 a 0 com o Flamengo e ressaltou que o trabalho está no caminho certo, apesar de os resultados não traduzirem o desempenho. Com o resultado o Fluminense deixou a zona do rebaixamento.

Mais ou menos como aconteceu em Minas quarta-feira (empate com o Cruzeiro pela Copa do Brasil). Misto de orgulho com o que os jogadores produziram, e frustração por não ter conseguido o resultado. Cabe a nós perseverar. Pontuação do Fluminense não reflete o que estamos fazendo. Estamos no caminho certo. As vitórias estão próximas – disse o treinador.

O treinador do Fluminense também falou sobre os desfalques da equipe para o Clássico

“O que facilita é que treinamos muito a parte tática, o que facilita a formação. São jogadores que eu confio. Repetimos muito o treino tático. Frazan estava treinado, Yuri estava treinado… Julião fez bela partida também. Fico muito contente”.

Panorama

O Fluminense agora ocupa a 16ª  colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos. O Tricolor volta a campo na quinta-feira, contra a Chapecoense, o último confronto antes da parada para a Copa América.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar