Copa do BrasilFluminense

Fernando Diniz faz análise da partida e diz: “time fez uma boa apresentação”

Fluminense derrotou o Ypiranga por 3 a 0 no Maracanã

Técnico do Fluminense analisa alguns pontos da partida, reforça o interesse do clube no meia Nenê e elogia a performance de Paulo Henrique Ganso na partida.

Após vitória sobre o Ypiranga, por 3 a 0, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz foi para a coletiva de imprensa e falou rapidamente com os jornalistas.

Técnico reforçou interesse do Fluminense no meia Nenê, do São Paulo. Foto: Leonardo Machado/Rádio Opinião

Confira a entrevista:

Ganso

Eu acho que ele vem muito.bem, correspondendo bastante as expectativas que eu tenho sobre ele. Cada vez treinando melhor e jogando melhor. A tendência é que ele melhore sempre.

Desempenho do Fluminense na partida

O time sofreu muito pouco, o Ypiranga veio para se defender. Eles tiveram poucas chances. E nós tivemos muitas chances. Em tempo geral o time fez uma boa apresentação.

Importância do gol de Ganso

Fazer gol sempre é importante, entretanto, mais importante foi a forma de como evoluiu no jogo de hoje. Ele já tinha treinado melhor, é um jogador diferenciado e tem tudo para fazer uma boa temporada.

Interesse no Nenê

Pra mim claramente, a gente tem interesse no elenco. Eu acho um grande jogador e não vejo que ele e o Ganso tem as mesmas características, os dois só são canhotos. O Ganso é um meia clássico, já o Nenê é mais meia-atacante. Os dois estando bem a gente consegue botar os dois pra jogar.

Gol de barriga do Ganso

Isso a gente não esperava, mas que continue dando outras barrigadas e fazendo muitos gols.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar