FluminenseSem categoria

Após lesão na coxa direita, Mascarenhas é diagnosticado com caxumba

Lateral foi retirado das atividades dos próximos dias

Mascarenhas, lateral-esquerdo do Fluminense, foi diagnosticado com caxumba na manhã deste sábado, ao se apresentar no CT Pedro Antônio. Imediatamente o jogador foi afastado das atividades com elenco a fim de não ter contato com outros jogadores. O jogador já estava fora dos gramados por causa de uma lesão na posterior da coxa direita.

Mascarenhas em ação contra o Madureira. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

O elenco tricolor segue a preparação para o clássico contra o Flamengo, válido pela semifinal da Taça Guanabara. A partida aconteceria às 19h deste sábado, mas devido ao incêndio que atingiu o CT Ninho do Urubu a partida foi cancelada e remarcada para a próxima quinta-feira (14). A partida terá início às 20h30 (de Brasília).

Mascarenhas fez sua última partida contra o Vasco, na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Contra o River-PI, na vitória por 5 x 0 na última terça-feira, pela Copa do Brasil, Marlon foi o titular. O substituto de Mascarenhas marcou um dos gols e depois falou sobre o gol e a disputa por posição no Tricolor das Laranjeiras.

“Fui muito feliz no gol. Depois de quase 120 jogos como profissional consegui fazer o primeiro gol. A rapaziada até brinca que eu não sabia nem comemorar. Quem tem a ganhar é o Fluminense. Mascarenhas e eu somos amigos, nos damos muito bem. Ele fez boas apresentações. Eu tive uma oportunidade agora e fui bem também… Nós dois estamos aptos para dar conta do recado”, disse Marlon.

Mascarenhas não é o primeiro a sofrer com caxumba no elenco tricolor neste ano. O zagueiro Frazan teve a doença no início da temporada e só agora se recuperou e voltou a treinar com os demais companheiros.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar