Vasco da Gama

Após mais de 1 ano de recuperação, Ramon volta a treinar com o grupo do Vasco nesta terça feira

A partir de terça feira, o lateral Ramon estará de volta aos treinos do Vasco já podendo participar de todos os jogos. O o lateral-esquerdo reconstruiu os ligamentos cruzado anterior e medial. O jogador é mais antigo do elenco atual, está no clube desde o final de 2017. Mesmo parado a mais de 1 ano por conta da contusão, o jogador é o terceiro com mais partidas no atual time do Vasco, fica atrás apenas de Henrique e Pikachu. Ramon tem 136 partidas, enquanto Henrique tem 146 e Pikachu 205.

A volta de Ramon é de extrema importância para o time. Atualmente o Vasco passa por um momento delicado por conta de problemas de finança. O clube contratou apenas um jogador e não conseguiu repor as peças que foram dispensadas. Ramon chegando, teoricamente irá resolver o problema do Vasco com a lateral esquerda, já que Henrique e D. Barcelos não conseguiram convencer a torcida.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Ramon já vinha treinando de forma mais intensa em 2020. Conseguiu ganhar mais massa muscular após treinar na academia, na caixa de areia e também no campo.

Desde Novembro de 2018 que o jogador não atuava pelo clube. O rompimento do joelho ocorreu em um jogo contra o Atlético-PR, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

No final da temporada do ano passado, até chegou a ser cogitado que o jogador entrasse em campo contra o Fluminense no dia 2 de Novembro, pela 30ª rodada do Brasileiro, mas por motivos de precaução, ficou de fora da lista dos relacionados.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar