FlamengoFluminenseFutebol

Após tragédia no Ninho, Ferj se manifesta e diz não ter clima para o Fla x Flu

Reunião entre todas as partes envolvidas definirá o destino do clássico

Após a tragédia que ocorreu no Ninho do Urubu, um incêndio de grande proporções que matou dez pessoas e deixou quatro feridos, a Ferj se manifestou sobre o acontecimento do clássico entre Flamengo e Fluminense, que aconteceria nesse sábado, pela semifinal da Taça Guanabara.

A Federação informou no seu Twitter, que não há “clima” para o Fla x Flu e que vai se reunir com as equipes e com a detentora dos direitos de TV para decidir sobre o caso.

LEIA MAIS

Tragédia no Ninho do Urubu

 

O Flamengo ainda não se manifestou sobre a realização da partida. O provável grande obstáculo será uma data para encaixar a partida, já que o Fluminense tem um confronto pela Sul-Americana neste meio de semana.

O incêndio ocorreu no alojamento dos jogadores da base do clube que tinham idade entre 11 e 17 anos. Os bombeiros foram acionados para combater o incêndio e segundo o corpo de bombeiros o fogo começou quando os atletas estavam dormindo. Sobre as vítimas 4 eram jogadores do Flamengo, 4 eram funcionários do Flamengo e 2 estavam lá para fazer o período de teste para jogar no Flamengo. Por enquanto não se sabe a causa do incêndio.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar