BotafogoFutebol

Após vitória sobre o Americano, Bangu faz brincadeira no Twitter, mas apaga post

Brincadeira seria para provocar o Botafogo, apesar do nome do Alvinegro não ter sido dito na postagem

O Bangu venceu nessa tarde a equipe do Americano por 2 x 0, em Moça Bonita e assumiu a liderança do Grupo C da Taça Rio, com 12 pontos.

Após a partida, a conta do Twitter do Bangu, fez uma brincadeira que teria sido direcionada ao Botafogo: “A vitória eliminou aquele belo bairro”. Porém, a vitória do Bangu, apesar de complicar ainda mais a situação do Botafogo, ainda não elimina matematicamente o Alvinegro.

Foto: Reprodução/Twitter

A Rádio Opinião fez contato com a assessoria do Bangu, que confirmou o post, porém informou que foi feito por uma pessoa sem autorização e que a mesma foi advertida por tal postagem.

A assessoria informou que brincadeiras como essa são normais e sadias no futebol, que todos os clubes fazem e que o clube não iria se pronunciar oficialmente. Recentemente, o Volta Redonda também fez uma brincadeira no Twitter, após vencer o Botafogo por 1 x 0.

Com a vitória da equipe Banguense, o Botafogo não pode mais alcançar a equipe da Zona Oeste na classificação da Taça Rio. O Bangu chegou aos 12 pontos e o Botafogo só chegaria a 11, mesmo vencendo os dois jogos.

Caso a Cabofriense vença o Volta Redonda, nesta quinta, às 19 horas e 30 minutos, chegará aos 12 pontos e ai sim, eliminará matematicamente o Botafogo da Taça Rio e consequentemente do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar