BotafogoFutebol

Árbitro relata xingamento de Gilson na súmula que pode pegar gancho

Lateral esquerdo que foi expulso no lance, teria proferido palavras de baixo calão, antes da expulsão

Aos 47 minutos do segundo tempo, o árbitro Rodrigo Carvalhes de Miranda expulsou o lateral esquerdo Gilson, do Botafogo, após falta em cima do jogador Kelvin, do Bangu. O jogador recebeu cartão amarelo e após reclamação, acabou recebendo o cartão vermelho.

Na súmula, o árbitro relatou o motivo da expulsão do atleta. Segundo Rodrigo Carvalhes, Gilson teria proferido palavras de baixo calão ao receber o cartão amarelo e após ser expulso, teve que ser contido por companheiros.

Após receber o cartão amarelo, o mesmo veio em minha direção proferindo as seguintes palavras para mim: Cara… Vai tomar no… não fiz nada, você que está de sacanagem. O mesmo teve que ser contido por companheiros para sair do campo de jogo – relatou o árbitro na súmula.

 

LEIA MAIS

 

Botafogo bate Lavras, fora de casa e estreia com vitória na Super Liga B de Vôlei

 

Ferj altera árbitro do clássico entre Botafogo x Flamengo; confira

 

 

Após o ocorrido, o árbitro ainda aplicou cartão amarelo em Leandro Carvalho e Gustavo Bochecha, ambos por reclamação.

Atletas que tem casos de xingamentos com árbitros, geralmente são julgados e acabam pegando mais um jogo de punição. STJD deve se pronunciar sobre o caso nos próximos dias.

Gilson está suspenso e não enfrenta o Flamengo, no próximo sábado, no Nilton Santos. Seu substituto natural, é o jovem Jonathan, que até o ano passado, estava na equipe sub-20.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar