Botafogo

Arnaldo é emprestado para a Ponte Preta até o fim do ano

Ele se apresenta na manhã desta quinta 10/01 para realização de exames médicos

O Botafogo emprestou mais um jogador, trata-se de Arnaldo, lateral direito que estava emprestado para o Ceará na última temporada. O jogador chegou a se apresentar juntamente com o elenco do Botafogo, para realização da pré temporada, mas com o desfecho positivo da negociação que já vinha se arrastando, o jogador vai se apresentar na equipe de Campinas nesta quinta (10/01).

A informação foi passada primeiramente pelo jornalista Lazio Dalfovo, do Lance e confirmada pelo Opinião Esportiva junto ao Staff do jogador.

Arnaldo chegou ao clube em 2017, após ganhar destaque no Ituano. No seu primeiro ano no Botafogo, fez 33 partidas e se consolidou como titular da posição com Jair Ventura. Acabou renovando seu contrato por mais dois anos. Em 2018, com a saída do treinador, Arnaldo fez apenas oito jogos, perdeu espaço e acabou emprestado para o Ceará.

Na equipe Cearense, fez 14 jogos e acabou a temporada como reserva de Samuel Xavier. Arnaldo tem contrato com o Botafogo até o fim de 2019, logo, o lateral poderá assinar um pré-contrato já no meio de 2019. Ele chega a Ponte para brigar por posição com um antigo conhecido seu: Luis Ricardo.

Com a saída de Arnaldo, o Botafogo só conta com um jogador para a posição: Marcinho.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar