Flamengo

Arrascaeta é apresentado no Ninho do Urubu e diz: “Vim para ajudar o Flamengo a voltar a ser vitorioso”

Jogador já treina no clube rubro negro e vai vestir a camisa 14.

Mais um reforço apresentado! O uruguaio De Arrascaeta foi apresentado nesta segunda feira(14), no Ninho do Urubu. Como de costume o jogador foi apresentado com a camisa 12, que faz alusão a torcida do Flamengo, mas irá jogar com camisa de número 14. O jogador é a contratação mais cara da história do clube carioca. Perguntando se tinha algum motivo especial para o número, o jogador foi enfático e disse que não tinha nenhum motivo para a escolha do número. A previsão para as estréias do atacante Gabigol e do meia De Arrascaeta, estão previstas só para o clássico contra o Botafogo, no dia 26, em local indefinido. Na apresentação ao lado do jogador estavam o vice presidente Marcos Braz, o CEO Reinaldo Belotti e Bruno Spindel. No meio da apresentação, Marcos Braz disse que o Flamengo desistiu das contratações do atacante do Santos, Bruno Henrique e do zagueiro Dedé, do Cruzeiro.

Arrascaeta chegou ao Ninho do Urubu para ser apresentado pelo seu novo clube, o Flamengo. Foto: Reprodução/Twitter

Confira trechos da entrevista

Sobre a chegada ao Flamengo

Queria agradecer a diretoria, meu empresário… Agora só quero entrar no campo e cumprir as metas. Vim com muita vontade de estar no Flamengo, um clube grande e respeitado no mundo todo. Quero ser campeão aqui! Aconteceram algumas coisas. Estou onde deveria. Estou feliz. Futebol é isso. Jogador pode sair e ficar. Meu foco é o Flamengo e em ganhar tudo, retribuir em campo o carinho. Estou chegando agora. Minha parte é tentar ser decisivo a cada jogo, com todo grupo. Aproveitar essa oportunidade, temos um grande elenco. Nossa responsabilidade será grande também

Sobre a parceria com Gabigol

Eu e o Gabi estamos fazendo uma amizade boa. E isso vai ser bom para levarmos dentro do campo. Ele tem muita qualidade.

Sobre jogar as partidas

Se eu estiver fisicamente bem, quero ir para todos os jogos. São muitos jogos no Brasil, e teremos muitos decisivos no ano. Temos que ir passo a passo para ficar forte fisicamente e mentalmente. Vamos conversar com o técnico, com o preparador, conhecer o grupo. Fundamental para ver quando estarei pronto.

Sobre a saída do Cruzeiro

Não quero falar muito sobre isso. Houve mensagens de todos os tipos. Defendi sempre meu clube da melhor forma, mas senti que era o momento de ir para outro time, o Flamengo.

*Trechos retirados do Twitter.

Confira a coletiva

 

MAIS NOTÍCIAS SOBRE O FLAMENGO

Flamengo anuncia De Arrascaeta 

Flamengo é campeão da Florida Cup

Flamengo apresenta Gabigol

 

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar