FlamengoFutebol

Arrascaeta marca e Flamengo vence a Cabofriense no Maracanã

Time enfim fez uma boa partida e somou mais três pontos na Taça Guanabara

O Flamengo derrotou a Cabofriense, neste domingo, no Maracanã, por 4 a 0, com gols de William Arão, Diego, De Arrascaeta e Bruno Henrique. O rubro negro jogou bem e não teve dificuldades para fazer os gols. Destaque para William Arão, que vinha sendo criticado por grande parte da torcida, e marcou um gol e deu assistência para o gol de bicicleta do meia Diego. Partida marcou o primeiro gol de Arrascaeta com a camisa do Flamengo. Agora na semifinal o rubro negro encara o Fluminense.

William Arão saiu muito aplaudido no segundo tempo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O jogo começou como era de se esperar, o Flamengo com a posse de bola e atacando a Cabofriense, que se defendia e tentava sair no contra ataque. O Flamengo entrou em campo com o apoio de mais de 40 mil torcedores e abriu o placar aos 8 minutos da primeira etapa com William Arão, que depois de escanteio batido pelo meia Diego, subiu e botou a cabeça na bola. Com a vantagem o Flamengo administrou o jogo e quase marcou mais duas vezes com o atacante Fernando Uribe, que parou em duas belas defesas do goleiro George, da Cabofriense.

Momento em que o goleiro defende a finalização de Fernando Uribe. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A segunda etapa começou do mesmo jeito, o Flamengo com a posse e os visitantes se defendendo, defesa essa que durou pouco tempo, porque aos 12 minutos o meia Diego marcou um golaço de bicicleta, depois de passe de William Arão. Aos 19 minutos o Flamengo assustou com Uribe, que chutou forte mas parou em defesa do goleiro. Aos 28 minutos Gabigol perdeu uma chance incrível, Renê foi na linha de fundo e cruzou na cabeça do atacante que mandou por cima do gol. No ataque seguinte Everton Ribeiro quase marca outro golaço no Maracanã, mas viu o goleiro defender a bola. Aos 41 minutos o meia De Arrascaeta, fez o terceiro para o Flamengo, depois de passe do Bruno Henrique, o camisa 14 só desviou a bola. No final da partida o Flamengo chegou ao quarto gol com Bruno Henrique, que recebe passe de Gabigol e só empurra para as redes.

Momento em que Diego marca um golaço no Maracanã. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Escalações

Flamengo: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Renê, Cuellar, William Arão(Arrascaeta), Diego, Everton Ribeiro(Ronaldo), Bruno Henrique e Uribe(Gabigol).

Cabofriense: George, Pedro(Kaká), Brunno Lima, Roberto, Manoel, Abuda, Valderrama(Rincón), Gama, Anderson Rosa, Marcus Vinicius(Dudu) e Watson.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar