FluminenseFutebol

Atacante João Pedro se lesiona no treino e está fora do Fla x Flu

Atacante de 17 anos se lesionou no treino do último sábado e virou desfalque para o técnico Fernando Diniz

O Fluminense ganhou uma baixa para o clássico desta quinta (14), contra o Flamengo. Trata-se do atacante João Pedro, de 17 anos. O jogador acabou levando uma entrada dura, do volante Bruno Silva, no treino do último sábado e acabou tendo uma entrose no tornozelo, impossibilitando-o de ser relacionado para o clássico.

marcelo_jorand, usuário do Twitter, postou um vídeo com o lance da entrada de Bruno Silva em João Pedro.

Na coletiva desta quarta, Fernando Diniz fez questão de destacar que não houve maldade do volante Bruno Silva na jogada. Segundo Diniz, Bruno treina, de fato, muito duro e pediu desculpas ao atacante pelo ocorrido. O globoesporte.com transcreveu a fala do treinador.

A primeira coisa é que não teve maldade no lance. Eu estava perto, isso é o mais importante. Circulou algo interno nosso, não era para circular nas redes sociais. Bruno é um grande profissional, se empenha para poder render. João Pedro é um jovem promissor. Não teve maldade no lance, eu estava ali e não vi maldade. Bruno treina, de fato, muito duro. Se tivesse maldade, eu teria corrigido. Bruno pediu desculpa e, internamente, está tudo bem. Não foi nada grave com o João Pedro, daqui a pouco ele está de volta e vai nos ajudar na hora certa – disse Diniz

 

LEIA MAIS

Fluminense quer estrear Ganso no Maracanã; Bangu é o empecilho

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close