FutebolFutebol BrasileiroVasco da Gama

Até 2019

Ramon sofre nova lesão no joelho e não poderá ajudar o Vasco na reta final do Brasileirão

Ontem (14), o lateral Ramon saiu de campo chorando, ainda no primeiro tempo, após sentir o joelho esquerdo em uma jogada com o atacante Marcelo Cirino, na partida contra o Atlético-PR, em São Januário. O jogador fez exames clínicos hoje (15) que apontaram um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Ramon saiu de São Januário andando de muletas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Novamente a novela se repete. Ramon passou pelo mesmo problema no ano passado, porém no joelho direito, e só retornou aos gramados neste ano. Na ocasião, ele demorou sete meses para voltar a treinar com bola. O departamento médico do Vasco espera o resultado da ressonância magnética realizada para avaliar melhor a contusão e descobrir se há outras lesões no joelho.

O atacante Rildo também se machucou na primeira etapa do jogo contra o Furacão. Após um interceptação de cabeça próximo a área do Gigante da Colina, o atleta do cruzmaltino, que vem sofrendo com problemas físicos durante toda a temporada, sentiu a coxa esquerda. Ele já iniciou o tratamento nesta quinta-feira e amanhã, sexta-feira (16), o jogador irá realizar novos exames para saber mais sobre sobre a contusão que o tirou da partida.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar