Atlético-MGFlamengoInternacional

Atlético MG mostra interesse no zagueiro Réver

Clube de Minas já entrou em contanto com o Internacional, que é o clube ao qual o zagueiro pertence. Atualmente Réver joga pelo Flamengo.

O Atlético Mineiro está a procura de um zagueiro para a temporada de 2019 e parece ter interesse em um nome, trata-se do zagueiro Réver, que joga pelo Flamengo mas pertence ao Internacional. O Atlético já entrou em contato com o colorado, que não vê problema em negociar o jogador de 33 anos, já que o clube gaúcho não pensa em contar com o jogador no ano que vem. Réver conquistou a libertadores de 2013, maior conquista da história do clube, com a camisa do Atlético e é muito bem visto pelos torcedores mineiros, fato curioso é que se a transferência acontecer o Atlético pode ter a dupla de zaga campeã da Libertadores novamente, Réver e Leonardo Silva, as torres gêmeas do galo.

Réver pode voltar a atuar pelo Atlético Mineiro que demonstrou interesse no zagueiro. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A trajetória de Réver no Flamengo alternou entre bons e más momentos, apesar de ser capitão da equipe, o nome do jogador não é unanimidade entre os torcedores, diferente do Atlético Mineiro, onde o jogador é muito elogiado pelos torcedores, por conta de boas atuações e a conquista da libertadores com o galo. As conversas ainda estão em fase inicial e ainda não há detalhes de contrato, salários, etc. A informação foi publicada pela Coluna do Flamengo. Assim que a publicação foi ao ar o nome do zagueiro aparecia nos Trending Topics do twitter, e era um dos assuntos mais comentados do momento. Rever chegou ao Flamengo no dia 9 de junho de 2016 e estreou com um gol de cabeça contra o Cruzeiro, na vitória de 1-0, pelo brasileiro de 2016. Ao todo foram 134 jogos com a camisa do Flamengo e 11 gols marcados.

O zagueiro Réver na época de Atlético Mineiro, clube voltou a demonstrar interesse no atleta. Foto: Reprodução

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar