FluminenseSem categoria

Através de vídeo, Fluminense confirma a volta de Wellington Nem

O atacante de 27 anos assinou contrato até dezembro de 2019 com o Tricolor. É a terceira contratação da nova gestão do clube

Através de vídeo, em suas redes sociais, o Fluminense anunciou a contratação por empréstimo de Wellington. O atacante de 27 anos é o terceiro contratado pela nova diretoria do Tricolor, e ficará até o fim da temporada.

Cria de Xerém, o jogador chegou nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro e passou por exames médicos antes de assinar seu contato de empréstimo, válido até dezembro deste ano. Seu contato com o Shakhtar Donetsk vai até o meio de 2020.

Wellington Nem nunca escondeu seu carinho e amor pelo Fluminense, local onde foi revelado e campeão brasileiro. Além disso, o jogador rendeu R$ 25 milhões aos cofres do Tricolor ao ser vendido ao clube ucraniano. Na última quarta-feira, Wellington postou um vídeo em que seu filho cantava o hino do clube.

É a segunda passagem de Nem pelo Brasil desde sua venda, em 2017 ele defendeu o São Paulo, por lá foram 27 jogos e um gol. Porém, uma grave lesão no joelho direito atrapalhou o atacante.

Wellington se junta ao goleiro Muriel e o meia Nenê como novos reforços da administração de Mário Bittencourt e Celso Barros. Ele disputará vaga com Marcos Paulo, João Pedro, Yony González, pela titularidade na equipe de Fernando Diniz.

O jogador será apresentado na sexta-feira e concederá entrevista coletiva à imprensa.

Confira mais notícias do Fluminense

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar