Flamengo

Auxiliar de Jorge Jesus, João de Deus prega calma: “Não somos campeões ainda”

Substituto do técnico do Flamengo na vitória contra o Bahia conversou com a imprensa

O Flamengo bateu o Bahia por 3 a 1 e chegou a um turno invicto no Brasileirão. Após o jogo, João de Deus deu entrevista coletiva.

Sem o técnico Jorge Jesus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o auxiliar João de Deus ficou na beira do gramado contra o Tricolor Baiano. O português disse que estava à vontade na área técnica.

“O fato de estar à frente da equipe foi pensado previamente. O que eu e os jogadores sentimos foi um grande conforto porque a preparação feita nos treinamentos, pelo nosso treinador, nos deixou à vontade”, disse João de Deus.

A torcida do Flamengo mais uma vez deu um show no Maracanã. Agora 10 pontos à frente do Palmeiras, segundo colocado, ao final do jogo a Nação gritou “é campeão”.

“Nós não somos campeões ainda. Temos uma vantagem mas sabemos que se perdermos nos próximos jogos ela se dilui. Pensamos agora no jogo de quarta-feira”, falou o português.

O terceiro gol do Flamengo saiu após cobrança de falta de Willian Arão, que colocou a bola no travessão, e Gabigol aproveitou o rebote. João de Deus disse que o volante já treina este fundamento há algum tempo.

“Já está treinando há algum tempo. O que estranhou foi ele ter acertado na trave e não no gol, porque nos treinos ele vai bem”, finalizou o auxiliar.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar