Copa do BrasilVasco da Gama

Avaí x Vasco – Saiba todas as informações da partida

Equipes se enfrentam pelo jogo decisivo da terceira fase da Copa do Brasil

Avaí ou Vasco. Somente um dos dois estará na próxima fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam hoje, às 21h30 (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.

Como venceu o primeiro jogo por 3 a 2, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate. Como não há critério do gol marcado fora de casa, se o time catarinense vencer o jogo por um gol de diferença a decisão será nos pênaltis.

AVAÍ

O time de Santa Catarina está embalado. Em 21 jogos no ano, soma 14 vitórias e tem um aproveitamento de 71%. A última derrota da equipe foi justamente contra o Vasco, no jogo de ida. De lá para cá são seis jogos, com cinco vitórias (consecutivas) e um empate. No próximo fim de semana a equipe disputa a semifinal do estadual e para avançar hoje, conta com o bom momento do trio de ataque. Juntos, João Paulo, Daniel Amorim e Getúlio marcaram 24 dos 42 gols da equipe no ano.

Escalação provável: Vladimir, Iury, Marquinhos Silva, Betão, Igor Fernandes; Mosquera, Matheus Barbosa, Pedro Castro; João Paulo, Daniel Amorim e Getúlio.

Quem não joga: Douglas e André Moritz (machucados); Alex Silva, Gegê e Jones Carioca (transição).

Pendurados: Betão.

VASCO

Vivendo fase turbulenta fora das quatro linhas, o Gigante da Colina busca a classificação, que pode ajudar os cofres do clube. Depois de uma semana difícil, onde jogadores reclamaram do atraso de salário, o time conseguiu a classificação para a final do Carioca e agora busca mais uma classificação. O argentino Maxi López está de volta ao time, mas fica como opção no banco de reservas. A equipe deve ser basicamente a mesma que venceu o Bangu, no domingo.

Escalação provável: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Ricardo Graça, Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Bruno César; Yan Sasse, Marrony e Tiago Reis.

Quem não joga: Leandro Castán e Rossi (machucados).

Pendurados: ninguém.

ARBITRAGEM

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima 
Assistente nº1: 
Rafael da Silva Alves
Assistente nº2: 
Elio Nepomuceno de Andrade

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar