BarcelonaReal Madrid

Barcelona e Real Madrid empatam em 1×1, pela Copa do Rei

A decisão da semi-final da Copa do Rei, ficará para o segundo jogo

Com Lionel Messi e  Gareth Bale na reserva e entrando depois, Barcelona e Real Madrid se enfrentam e empatam em 1×1 nesta quarta-feira (06), pela Copa do Rei, no Camp Nou, em Barcelona.

Foto: Twitter do Real Madrid

.

Com gols de Lucas Vázquez, aos 6 minutos do primeiro tempo e de Malcom, aos 13 do segundo tempo, a decisão da semi-final da Copa do Rei vai ficar para a segunda etapa, com um jogo equilibrado Barcelona e Real Madrid ficam no 1×1. Com a posse de bola maior pra equipe da Catalunha de 57% a 43% e com 11 chutes pra cada, sendo 3 na direção do gol pelo Barça e 2 na direção do gol pelo Real, ambos os times só marcam uma vez e levam a decisão para Madrid.

Real Madrid:

Começou bem o jogo, jogando no campo de ataque, com mais posse de bola nos primeiros 25 minutos, abriu o placar aos 6 minutos com Lucas Vázquez, depois disso se fechou e viu o Barcelona crescer. No segundo tempo o time merengue pouco assustou, seguraram-se no resultado e foram pressionados o tempo todo. O time só veio acordar depois do gol de empate marcado pelo brasileiro Malcom, mas não tiveram nenhuma chance clara, o time só saiu um pouco de trás.

Barcelona:

Com Lionel Messi no banco, o Barcelona começou recuado, deixando o Real Madrid jogar e logo sofreu o gol. Logo depois o time cresceu, criou várias chances de gols, teve bola na trave na cabeçada de Rakitic e também teve uma bela defesa de Navas, numa finalização na entrada da área de Luis Suárez. No segundo tempo a equipe blaugrana cresceu muito e tomou as rédeas da partida, seguiu atacando e quase virou o jogo. Messi entrou mas pouco fez, esteve muito bem marcado o tempo todo e não conseguiu mostrar tudo o que sabe, ele está vindo de lesão e não rendeu o esperado.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar