Barcelona

Messi marca, Barcelona vence e se aproxima do título espanhol

Time catalão bateu em casa o vice líder

O Barcelona derrotou o Atlético de Madrid, por 2 a 0 e encaminha título do Campeonato Espanhol.

Messi e Suárez garantem a vitória do time catalão, no fim da etapa final. É verdade que o Barcelona suou para passar pelo goleiro Oblak, que fez inúmeras defesas no decorrer da partida. Para piorar a situação, o atacante Diego Costa ainda foi expulso após reclamar de maneira agressiva com o árbitro. Com a vitória o time catalão se aproxima do título.

Os donos da casa tentaram de todas as maneiras abrirem o placar durante a primeira etapa, aos 13 minutos da etapa inicial Messi dá lindo passe para Alba acertar a trave do Atlético de Madrid. Aos 26 minutos Coutinho tabela com Suárez e finaliza para linda defesa de Oblak. Aos 27 minutos o atacante Diego Costa foi expulso. Já no final Coutinho cabeceia para mais uma defesa de Oblak.

Messi, como sempre, com diversos marcadores em sua volta. Foto: Twitter do Barcelona

Na segunda etapa o Barcelona continuou pressionando em busca do primeiro gol e novamente esbarrou no goleiro Oblak. Mas como diz aquele ditado, água mole pedra duro tanto bate aquela fura, aos 39 minutos da etapa final, Suárez recebe passe, domina, gira e bate colocado no canto do goleiro que nada pode fazer. Na sequência o Barça ampliou com Messi, que em jogada individual bate com nojo no contrapé de Oblak.

Ficha Técnica

Barcelona x Atlético de Madrid

Campeonato Espanhol

Local: Camp Nou, Espanha

Data: 06/04(Sábado)

Gols: Suárez e Messi

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar