BarcelonaFutebol

Barcelona vence Leganés pelo Campeonato Espanhol

Messi começa no banco, entra no segundo tempo e participa dos dois últimos gols.

O Barcelona derrotou o Leganés por 3 a 1, pelo Campeonato Espanhol, no Camp Nou. Dembelé, Suárez e Messi, marcaram para o Barça, já para o Leganés marcou o atacante Braithwaite. Com a vitória o Barcelona se mantém na liderança do campeonato com 46 pontos e na próxima rodada vai enfrentar o Girona, fora de casa, no domingo(27).

Os donos da casa não tiveram em uma noite inspirada e fizeram um primeiro tempo abaixo da média e quase não assustaram o goleiro do Leganés. O gol do Barcelona só saiu aos 31 minutos da primeira etapa com Dembelé, que aproveita lindo passe de Jordi Alba e bateu de pé direito para abrir o placar no Camp Nou. Após o gol o Barcelona, como de costume, ficou com a posse de bola e trabalhou bastante a movimentação dos jogadores. Aos 44 minutos o brasileiro Philippe Coutinho arriscou de fora e a bola passou por cima do gol. Com o gol marcado hoje, o atacante francês Dembelé chegou a 13 gols na temporada e é um dos destaques do time.

Dembelé vem sendo um dos destaques do Barcelona na temporada. Foto: Albert Gea/Reuters

A segunda etapa foi mais movimentada com o Leganés empatando a partida aos 13 minutos da etapa final com Braithwaite, que recebe passe de En-Nesyri e bate para o gol na pequena área. Com a desvantagem do placar o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, promoveu a entrada de Messi. Depois da entrada do argentino em campo o Barça melhorou e conseguiu a vantagem no placar novamente, Messi faz jogada individual e chuta de fora da área para linda defesa do goleiro Cuéllar e no rebote o atacante Luis Suárez dividiu com o goleiro e empurrou para as redes. Com o resultado negativo o Leganés se mandou para o ataque tentando o empate mas viu aos 46 minutos o terceiro gol do Barcelona com Messi, que aproveita passe de Alba e de pé direito manda para as redes.

Confira o twitter do Barcelona

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar