Barcelona

Barcelona vence mas joga mal e Messi perde pênalti

Time não faz uma boa partida mas se mantém na liderança do campeonato

O Barcelona recebeu no Camp Nou a equipe do Real Valladolid, pela 24° rodada, da La Liga e venceu por 1 a 0, gol de Messi. Com a vitória o Barça se mantém na liderança do campeonato espanhol, agora soma 55 pontos na competição. Agora a equipe se prepara para o jogo da Champions League, durante a semana, e na próxima rodada do espanhol tem uma partida difícil, vai visitar o Sevilla, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, às 12h15, no sábado(23).

Dembelé começou de titular depois da lesão no tornozelo. Foto: Twitter La Liga

O Barcelona começou a partida do jeito que joga desde 2012, com a posse de bola, troca de posições e muitos passes, entretanto quase não chegou ao ataque e parecia meio sem inspiração. Os visitantes chegaram mais ao ataque mas não levavam perigo para o goleiro do Barcelona. Os donos da casa abriram o placar com Messi, que converteu pênalti sofrido pelo zagueiro Piqué já no final do primeiro tempo, o argentino bateu forte no canto esquerdo do goleiro. Com o gol no primeiro tempo, Messi chegou a marca de 30 gols marcados na temporada e alcançou outra marca impressionante, essa é a 11° temporada consecutiva que o atacante chega a marca de 30 ou mais gols marcados.

A segunda etapa começou com o Barcelona melhor e atacando mais, logo no início da etapa final quase que Messi marca novamente, o goleiro Masip fez uma linda defesa. No ataque seguinte Messi bateu da entrada da área e a bola passou raspando a trave. O Barcelona continuou desperdiçando algumas chances e o Valladolid chegava mais próximo ao gol. Já nos minutos finais Coutinho sofreu pênalti, Messi foi para a batida e parou em defesa de Masip.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar