BotafogoFutebol

Barroca admite dificuldade de fazer gol após derrota para o Goiás

Botafogo não consegue vitória fora de casa e perde por 1 a 0

Depois da derrota para o Goiás, por 1 a 0, no Serra Dourado, Barroca reconheceu que o time conseguiu controlar o jogo, mas não conseguiu criar chances reais de gol fora de casa.

Infelizmente, a gente não conseguiu modificar o controle que tivemos, especialmente por trás dos volantes, em chegadas no terço final de forma efetiva. É um problema que tivemos desde o começo do jogo, ele se manteve no segundo tempo. – disse o técnico

O treinador também admitiu a dificuldade de jogar fora de casa e sobre a qualidade do time adversário.

Foi um jogo difícil, fora de casa e contra um time organizado e que vinha de vitória. Foi um confronto equilibrado. Não é qualquer time que chega aqui e joga com a coragem que tivemos, com a ideia de controlar o jogo como controlamos. – comentou Barroca

Após a derrota, o treinador pediu calma para saber qual é a realidade do Botafogo no Campeonato, e fez questão de destacar o trabalho que vem fazendo e o quanto a equipe tem trabalhado para bons resultados.

Depois da nona rodada, principalmente com o tempo de trabalho da pausa da Copa América, eu consigo ter uma noção mais concreta no que a gente vai brigar. Uma coisa que eu posso falar para o torcedor é que os jogadores do Botafogo estão trabalhando muito duro, estão muito focados, muito dedicados a levar o Botafogo ao ponto mais alto da tabela.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira (22), pela Copa Sul-Americana, contra o Sol de América, no Paraguai. No Campeonato Brasileiro, o próximo adversário é o Palmeiras, no sábado (25). A partida será em Brasília, no estádio Mané Garrincha, após o time carioca ter vendido o mando de campo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar