Basquete

Basquete: Botafogo perde para o Salta Basket, na estreia da Liga Sul-Americana

Glorioso chegou a ficar 25 pontos atrás no placar, reagiu no último quarto, mas não foi o suficiente. Equipe volta a quadra nesta quarta

O Botafogo estreou perdendo na Liga Sul-Americana de Basquete, na noite da última terça (22), em San Andrés, na Colômbia, para o Salta Basket por 73 x 65.

O Glorioso fez um primeiro quarto equilibrado com os Argentinos e fechou perdendo em 14 x 13, mesmo chegando a ficar cinco pontos atrás do placar. No segundo quarto, a equipe de Léo Figueiró caiu um pouco de rendimento, principalmente defensivamente e viu os adversário abrirem 11 pontos de diferença e fechar o segundo quarto em 39 x 28.

No tercero quarto, o Botafogo viu a equipe Argentina crescer e não conseguiu acompanhar o ritmo do adversário. O Salta Basket fechou o terceiro quarto em 64 x 45, porém chegou a abrir 25 pontos de diferença. No último quarto foi a vez da equipe de Léo Figueiró crescer na partida e diminuir a diferença, mas não o suficiente. Salta 73 x 65 Botafogo.

NACIONAL-URU X BOTAFOGO

A equipe de Léo Figueiró não terá muito tempo para lamentar, haja visto que o Botafogo já volta a quadra nesta quarta (23), para enfrentar a equipe do Nacional-URU, que estreou vencendo os donos da casa, o San Andrés, por 77 x 64. A vitória é fundamental para a equipe se manter na briga por uma vaga na semifinal da Liga Sul-Americana de Basquete.

Ficha Técnica

Nacional – URU x Botafogo

Liga Sul-Americana – Quartas de final

Local: San Andrés – COL

Data: 23/10 (Quarta)

Horário: 21 horas e 10 minutos (Horário de Brasília)

Transmissão: SporTV 3

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar