Basquete

Basquete: Botafogo renova com Arthur Bernardi por mais uma temporada

Ala/Pivô é mais um dos que fizeram parte do time na última temporada que permanecerá em General Severiano

O Botafogo anunciou mais uma renovação na sua equipe de basquete, para a temporada 2019/2020: O ala/pivô Arthur Bernardi permanece por mais uma temporada em General Severiano.

Arthur chegou na temporada passada na equipe e se destacou pela versatilidade. O ala/pivô já atuou em todas as posições com Léo Figueiró, na equipe do Botafogo.

O camisa 36 da equipe teve médias de 11 pontos, 4.5 rebotes e 31 minutos em quadra. Além disso, Arthur foi várias vezes frequentador da seleção da rodada do NBB com grandes atuações na equipe alvinegra.

Arthur mostrou logo suas credencias ao chegar em General Severiano. Na estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, o camisa 36 foi o cestinha da partida e acabou sendo um dos grandes destaques da equipe na competição.

Apesar disso, sua principal atuação com a camisa do Botafogo foi na Copa Super 8, contra o seu ex-time, o Pinheiros. O ala/pivô anotou 30 pontos e oito rebotes e saiu como principal responsável pela classificação do Glorioso para a semifinal da competição.

Arthur se junta as renovações já confirmadas de Léo Figueiró, Cauê Borges, Jamaal Smith e Henrique Coelho no Botafogo para a próxima temporada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO NA RÁDIO OPINIÃO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar