BasqueteNBB

Basquete: Botafogo x Paulistano – Saiba todas as informações da partida

Glorioso volta a entrar em quadra pelo Novo Basquete Brasil, após ficar uma semana disputando a Liga Sul-Americana

Após uma semana disputando a Liga Sul-Americana de Basquete, o Botafogo volta a quadra pelo NBB, nesta terça, às 20 horas, no Ginásio Oscar Zelaya, contra o Paulistano.

Pelo Novo Basquete Brasil, o Botafogo já disputou dois jogos, contra Minas e Brasília, vencendo um e perdendo outro respectivamente. Porém, dessa vez, o técnico Léo Figueiró terá quase força máxima, com exceção de Wesley Sena, todos os jogadores estão a disposição do treinador.

Já o Paulistano, campeão da edição de 17/18, não começou bem o Novo Basquete Brasil. Após duas partidas em casa e uma fora, os Paulistas venceram somente uma – São José – e perderam duas – Mogi e Flamengo (fora) – e buscam a reabilitação na competição.

Ficha Técnica

Botafogo x Paulistano

NBB – 3° Rodada

Local: Ginásio Oscar Zelaya (Rio de Janeiro)

Data: 29/10 (Terça)

Horário: 20 horas (Horário de Brasília)

Transmissão: DAZN

INGRESSOS

Os preços serão a partir de R$ 10 (meia entrada). Sócios-torcedores com o Pacote NBB 2019/20 acessarão o Ginásio pela rampa externa mediante apresentação de carteirinha e documento com foto. Sócios-proprietários acessarão o Ginásio com a sua carteira de identificação pela entrada social do Clube com o benefício da entrada com 100% de desconto. O torcedor que adquirir o ingresso avulso entrará pela rampa externa, próxima a Loja Oficial. Os portões abrem às 18h.

Loja Oficial do Botafogo – General Severiano – Avenida Venceslau Brás, 72 – Botafogo

VENDAS

Segunda – 14h às 18h

Terça- 10h às 21h

GRATUIDADE E MEIA-ENTRADA

Há gratuidade para crianças (menores de 12 anos), idosos (acima de 65) e Portadores de Necessidades Especiais.

De acordo com a Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013, e Lei nº 3364, de 07 de janeiro de 2000, e com limite de 40% da carga de ingressos, a meia-entrada é direito de estudantes, jovens de 12 a 21 anos, adultos de 60 a 64 anos, jovens de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, professores da rede pública municipal de ensino e acompanhantes de PNE.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO NA RÁDIO OPINIÃO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar