BasqueteNBB

Basquete: Corinthians x Botafogo – Saiba todas as informações da partida

Buscando a reabilitação na competição, Alvinegros entram em quadra na noite desta sexta

O Botafogo volta as quadras pelo Novo Basquete Brasil, para enfrentar a equipe do Corinthians, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, às 21 horas.

O Glorioso, que vem de derrota para o Paulistano, na última terça, pelo Novo Basquete Brasil, conta com o reforço de Jamaal Smith, que não atuou contra os Paulistas devido a problemas no visto de trabalho.

O capitão do time, Henrique Coelho, projetou o duelo desta noite contra o vice-campeão paulista e também falou sobre o retorno de Jamaal, que fará sua estreia no Novo Basquete Brasil com o Botafogo, nesta temporada.

O Corinthians vem chamando atenção pela crescente, fez um bom estadual e tem uma defesa muito forte. Não tenho dúvidas de que será um grande jogo, equilibrado e vibrante, onde quem aproveitar melhor os seus momentos vai sair vitorioso. O retorno do Jamaal também vai nos ajudar muito, é um cara decisivo, que faz a diferença, principalmente diante dos problemas de contusões que o nosso elenco vem enfrentando – disse Coelho ao site oficial.

De São Paulo, o Botafogo segue sua sequência de viagens nesse início de temporada, ao rumar para a Paraíba, onde enfrenta o Unifacisa na próxima segunda.

O Botafogo tem uma vitória no Novo Basquete Brasil, contra o Minas, fora de casa, na primeira rodada e duas derrotas, uma para o Brasília, fora de casa e uma para o Paulistano, dentro de casa.

Ficha Técnica

Corinthians x Botafogo

NBB – 4° Rodada

Local: Ginásio Wlamir Marques – (São Paulo)

Data: 01/11 (sexta)

Horário: 21 horas e 10 minutos (Horário de Brasília)

Transmissão: Fox Sports

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO NA RÁDIO OPINIÃO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar