Fluminense

Bem na foto: Fluminense goleia e está classificado na Copa do Brasil

Tricolor vence o River-PI por 5 x 0 e está na próxima fase

O Tricolor das Laranjeiras deu o primeiro passo rumo ao bicampeonato da Copa do Brasil. Após vencer o River, do Piauí, por 5 x 0, o Fluminense está classificado para a segunda fase e agora aguarda o vencedor de Votuporanguense-SP x Ypiranga-RS, que se enfretam no dia 13. 

O Fluminense começou o jogo no estilo de sempre, com muita troca de passes e aos 13 minutos chegou ao primeiro gol. Everaldo invadiu a grande área e ao tentar a finalização foi derrubador por Carlos Henrique. Pênalti que Luciano bateu bem e converteu. Só 5 minutos mais tarde Everaldo fez o segundo, depois de belo chute de chapa no canto de Mondragon. O Tricolor trocava passes e até Rodolfo participou, com um toque de cavadinha para sair jogando. Aos 43 minutos, Yony sofreu pênalti e Luciano errou, mas no rebote Bruno Silva mandou para o fundo das redes.

Everaldo chuta e faz o segundo gol do Fluminense. Tricolor está classificado. (Foto: Arthur Ribeiro)

No segundo tempo o Tricolor controlou mais o jogo e tirou um pouco o pé. Aumentou a posse de bola e Fernando Diniz foi fazendo testes, colocando os garotos Marcos Paulo e João Pedro. O clube carioca marcou o quarto gol aos 10 minutos com Luciano. Everaldo tentou de voleio, a zaga afastou e o camisa 18 completou. O último tento tricolor veio já nos acréscimos, após chute lindo e forte de Marlon de fora da área.

O Fluminense está classificado e agora volta as atenções ao Flamengo, pelo Campeonato Carioca, ainda sem Paulo Henrique Ganso. O meia foi apresentado nesta terça-feira (5) e não tem condições de jogo. Os clubes se enfrentam pela semifinal da Taça Guanabara, no sábado, no Maracanã, às 19h. O time da Gávea tem a vantagem do empate.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar